conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Durante sua estadia na capital do Tocantins, o Secretário de Cultura e Turismo de Augustinópolis, Kairo Vinícius Cayres de Almeida buscou fortalecer laços e estabelecer parcerias para a realização da Expo Queijo, evento que deverá integrar a programação da Exposição Agropecuária de Augustinópolis.

Em um encontro estratégico, Vinícius Cayres  manteve contato com o Superintendente de Apoio a Micro e Pequenas Empresas, Carlos Antônio de Souza. Segundo o Secretário, o objetivo principal da visita foi otimizar a realização da Expo Queijo, buscando ampliar sua abrangência e impacto na economia local. "Estamos empenhados em promover um evento de qualidade, que valorize a cultura local e impulsione o turismo na região.

A parceria com a Superintendência de Apoio a Micro e Pequenas Empresas é fundamental para alcançarmos esse objetivo", afirmou Vinícius Cayres  durante o encontro. A Expo Queijo será  uma das  atrações da Exposição Agropecuária de Augustinópolis, destacando a produção artesanal de queijos da região e fomentando o desenvolvimento dos pequenos produtores.

A expectativa é que, com o apoio da Superintendência, o evento ganhe ainda mais destaque e contribua significativamente para a economia local. Ao final da reunião, ficou acordado que serão realizados estudos e planejamentos conjuntos para potencializar a Expo Queijo, visando atrair um público ainda maior e promover a valorização dos produtos regionais. 

A parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo de Augustinópolis e a Superintendência de Apoio a Micro e Pequenas Empresas promete trazer benefícios tanto para os produtores locais quanto para os visitantes do evento.


GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo