conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Augustinópolis

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

No embate entre Augustinópolis e Aguiarnópolis, realizado no emblemático estádio o Bicão, a tensão e a emoção foram os elementos dominantes. O primeiro tempo foi repleto de lances intensos, faltas e cartões amarelos para ambas as equipes, com o árbitro estendendo o jogo em cinco minutos adicionais.

No retorno para o segundo tempo, Aguiarnópolis abriu o placar com um gol de Wibson, em uma disputa acirrada. Porém, Augustinópolis conseguiu igualar o marcador, com um gol de Jefinho, mantendo a partida em um equilíbrio constante.

Após sete minutos de acréscimo, os pênaltis se tornaram inevitáveis, já que o confronto era eliminatório. Augustinópolis levou a melhor, convertendo dois gols decisivos, com Heitor e Jefinho, contra apenas um de Aguiarnópolis.

Com essa vitória, as equipes vencedoras garantem sua vaga na próxima rodada do Copão Tocantins, um evento que está em sua terceira edição e tem conquistado o coração dos amantes do futebol no estado.

Este torneio, que já se tornou uma tradição no calendário esportivo tocantinense, é composto por oito regionais distintas, cada uma com suas próprias peculiaridades e rivalidades enraizadas.

Os campeões e vice-campeões das competições regionais, que incluem o Copão Sul, Copão do Vale, Copão do Bico, Copão Sudeste, Copão Centro, Copão Meio Norte, Copão Norte e Copão Jalapão, garantem o tão almejado passaporte para a etapa estadual.

Não é apenas a glória em jogo, mas também uma considerável premiação em dinheiro, com um total de R$ 184 mil em jogo, além de troféus e medalhas que conferem um brilho especial à conquista.

Desde a abertura oficial, realizada em 9 de março no Estádio Municipal de Praia Norte, com o jogo entre a atual campeã, Seleção de Praia Norte, e a equipe de Carrasco Bonito, a emoção e a competitividade têm sido palpáveis em cada partida.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo